3ª Etapa do SuperBike Brasil 2019

Postado em 5 de junho de 2019.

EQUIPE MOTONIL MOTORS TEM FIM DE SEMANA
COMPLICADO MAS CONSEGUE BONS RESULTADOS.

Chuvas e obras atrapalham mas não diminuem esforços da nossa equipe.
O fim de semana iniciou com garoa em Interlagos, São Paulo, para a terceira etapa do SuperBike Brasil 2019.

Por causa da reforma de Interlagos, nossa equipe teve que se adaptar às tendas colocadas para as equipes na parte de baixo de Interlagos, o que dificultou muito nossa organização, mobilidade e espaço para trabalhar. Nos empenhamos muito e obtivemos resultados positivos.
Na primeira corrida do dia no Autódromo de Interlagos, nosso piloto Cauã Buzo (#47) garantiu a 9ª colocação pela categoria Honda Junior Cup neste domingo (26), pela 3ª etapa do SuperBike Brasil. Mantendo a equipe no top 10, nosso piloto Leandro Bagnarelli “Leli” (#31) assegurou a 8º colocação pela categoria Yamalube R3 Cup. Nossa piloto Sarah Conessa (#35) cruzou a linha de chegada em 18º lugar.

Depois de um fim de semana difícil e de muita superação, pela categoria principal SuperBike, nosso piloto Maximiliano Gerardo “Max” (#41) garantiu o 5º lugar no pódio. Nosso piloto subiu ao pódio em todas as etapas até o momento! Já pela categoria SuperBike Extreme, nosso piloto Ian Testa (#37) mandou bem e garantiu o 6º lugar.

Após uma corrida de tirar o fôlego, muito emocionante e cheia de ultrapassagens, nosso piloto Gustavo da Silveira “Gão” (#85) pela categoria 600 ccE garantiu o 2º lugar no pódio. Realizando uma prova incrível pela categoria Evoluon 1000cc, nosso piloto Rodrigo “Cabecinha” (#181) pilotou muito e cruzou a linha de chegada em 3º lugar. Esse resultado, garantiria o terceiro lugar no pódio, mas ele, infelizmente, não participou por um erro da organização do evento. Enquanto isso, pela categoria EVO, nosso piloto Pablo Nunes (#28) garantiu o 5º lugar no pódio. E para finalizar o fim de semana, nosso piloto Rodrigo “Batata” (#75), pela categoria SuperSport Escola 600, garantiu o 5º lugar no pódio. A corrida da categoria SuperBike Escola 1000, que nossos pilotos Bruno e Everton correm, foi cancelada. A Equipe Motonil Motors agradece o apoio do seu patrocínio! Estamos muito confiantes para continuar realizando um excelente Campeonato Brasileiro de Motovelocidade em 2019

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2019 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality