1a ETAPA DO SUPERBIKE BRASIL 2019 – EQUIPE MOTONIL MOTORS

Postado em 28 de março de 2019.

Evento realizado no dia 24 deste mês, em Interlagos, foi marcado por vitórias, ajustes e muita dedicação.

O último final de semana foi de muita emoção no Autódromo de Interlagos. Com a abertura da temporada, nossos pilotos aceleraram pela 1a etapa do SuperBike Brasil 2019 e conquistaram excelentes resultados neste domingo (24), em Interlagos (SP). O SuperBike Brasil é a maior competição de motovelocidade do país.

Seis pilotos de nossa equipe ficaram entre os 5 primeiros colocados em suas respectivas categorias, resultados excelentes para um início de temporada. Um dos destaques foi o piloto Maximiliano Gerardo “Max” (#41), que compete pela categoria principal, SuperBike, e garantiu o 4o lugar no pódio da 1a etapa do SuperBike Brasil 2019. Este evento contou, ainda, com transmissão ao vivo da RedeTV! em rede nacional.

Dois pilotos nossos conquistaram o lugar mais alto do pódio: Marcelo Moreno “MM” (#7) e Gustavo da Silveira “Gão” (#85) tiveram desempenhos excelentes e garantiram o 1o de suas categorias: 500 ccE e 600ccE, respectivamente, e já aceleram na liderança do campeonato.

Enquanto isso, nosso piloto Rodrigo “Cabecinha” (#181), pela categoria Evolution 1000cc, ficou com o 2o lugar no pódio após uma corrida sensacional. Já nosso piloto Leandro Bagnarelli “Leli” (#31) mandou muito bem na estreia pela categoria Yamalube R3 Cup e garantiu o 5o lugar no pódio, enquanto o nosso piloto Pablo Nunes (#28) também obteve a 5a colocação na categoria EVO. Por fim, pela categoria Honda Junior Cup, o nosso piloto Cauã Buzo (#47) garantiu o 9o lugar.

Outros resultados da Equipe Motonil Motors: Nossos pilotos Everton (#181), pela categoria SuperBike Escola, e Rodrigo “Batata” (#75), pela SuperBike Escola 600, finalizaram suas corridas em 8o lugar. Nosso piloto Bruno Eduardo (#39), da categoria SuperBike Escola, terminou a corrida em 11o lugar. O nosso piloto Rogerinho (#31), pela categoria SuperBike Master, sofreu uma queda e não finalizou a corrida. A nossa piloto Sarah Conessa (#35) sofreu uma queda no treino classificatório e não participou da corrida no domingo, pela categoria Yamalube R3 Cup. Ela sofreu uma fratura no rádio, mas está em recuperação e continua empolgada para competir nesta temporada.

A próxima etapa do SuperBike Brasil ocorre em 14 de abril, também no circuito de Interlagos, na cidade de São Paulo.

A Equipe Motonil Motors agradece o apoio do seu patrocínio! Estamos muito confiantes para realizar um excelente Campeonato Brasileiro de Motovelocidade em 2019.

superbike 2019

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instagram

© 2019 Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Visuality